JOLENE, JOLENE, JOLENE, JOLENE

Documentário "Here I´m", da Netflix, nos aproxima da icônica Dolly Parton, uma das maiores divas do século XX

É provável que, assim como eu, você não conhecesse Dolly Parton, até bem pouco tempo. O que seria imperdoável é que continuássemos sem saber quem é essa diva da música, depois do documentário “Here I´m”, em cartaz na Netflix.ֹֹ

Dirigido pelo premiado Francis Whately, o filme mostra um personagem diferente da “caricata” Dolly, aquela que se logo de cara. Quem está diante das câmeras é uma compositora tão genial, que a gente nem se distrai com o excesso de recursos estéticos.

Dolly na juventude, linda de morrer

O material reúne também um time de musicistas e produtores que deixando claro porque ela é uma das maiores compositoras da contemporaneidade. Isso sem falar nos depoimentos de estrelas como Kylie Minogue e Jane Fonda, que chega a afirmar que todos somos únicos e especiais, mas Dolly é o ser mais único que já conheceu nos seus 84 anos. ֹֹ

“The Bridge”, “Jolene”, “I Will Always Love You” e “9 a 5” são alguns dos hits compostou por ela que talvez você cantasse sem saber de quem eram.

ֹֹO documentário tem como ápice a comemoração do quinquagésimo aniversário de sua primeira apresentação no Grand Ole Opry, o templo do country que fica em Nashville. ֹֹDolly tem hoje 74 anos e não dá a menor pinta de que prentenda parar.

#dollyparton#curadorianetflix#netflix#documentario#quarentena#60mais

NATALIA DORNELLAS
FOTOS: NETFLIX

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
NO CORAÇÃO DO VALLE SAGRADO