ND AMA

STUDIO SIMPLÍ GANHA ESPAÇO NA CASACOR19/07/18

DEPOIS DE VENCER A MARATONA, TRIO ESTREIA NA MOSTRA MINEIRA

A segunda edição do ARCHATHON já foi notícia aqui. Pois a CASACOR Minas aacaba de anunciar os vencedores desta edição: Paula Freitas, André França e Rute Zocratto, do Studio Simplí.

 

Um prévia do que vem por aí!

   

Um refresh pra quem chegou agora: a maratona, que é uma realização da CASACOR e da Muuving, reúne cerca de 30 equipes, compostas por 90 novos profissionais do mercado mineiro do segmento. De todos os trios, 12 são selecionados e um leva o prêmio, que é criar um ambiente para a próxima edição da mostra.

O desafio deste ano foi  projetar, em menos de 24h, um loft compacto para um jovem contemporâneo. Cada trio contou com a ajuda de mentores para cumprir a tarefa. “Mais do que um evento, que uma maratona e uma diversão, o ARCHATHON é uma maneira de mapearmos uma turma de bons profissionais que ainda não conhecíamos”, destaca Eduardo Faleiro, diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR Minas.

Estamos ansiosos para ver de perto!

    

O espaço criado pelo trio poderá ser conferido durante a 24ª edição da CASACOR Minas, que será realizada entre os dias 7 de agosto e 16 de setembro. “Apesar de já termos passado por alguns escritórios e termos tido a oportunidade acompanhar esse tipo de trabalho, nunca tivemos a experiência própria de executar, construir um projeto autoral. Estamos bastante ansiosos”, destaca Rute Zocratto.

Sucesso, moçada!

Serviço:

CASACOR Minas Gerais 2018

Onde: rua Sapucaí, 383, Belo Horizonte

Quando: de 7 de agosto a 16 de setembro de 2018

Informações: (31) 3286-4587

 

#participando

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK