ND AMA

UMA BOUTIQUE PARA QUEM AMA UMA BOA CARNE17/06/18

TEMPERO DA CARNE TEM LOJA-CONCEITO NA SUBIDA DA CARANGOLA

O Tempero da Carne surgiu da paixão de Bruno Correa pelo churrasco e pela gastronomia. Criado em março deste ano, o estabelecimento é uma espécie de “boutique da carne” e possui mais de 50 tipos do insumo. Todos eles estão à espera da turma que não consegue imaginar jogos da Seleção Brasileira sem um bom churrasco. 

Muito dessa paixão que eu tenho por uma culinária, que é a famosa churrascada tirando um pouco da parte gourmet, trazendo a arte do churrasco. Quando se fala em um tipo de carne a gente pensa em valores exorbitantes, fechando muito um público A e B. A nossa ideia é atender a todos os amantes da carne com uma boa carne e um bom corte”, contou Bruno ao site.

Diferente dos açougues convencionais e empreedimentos com a mesma proposta, no Tempero a carne chega semanalmente, o que garante a qualidade do produto. “Quando não se trabalha com estoque é possível ter uma carne mais fresca, que mantém as propriedades e tem mais sabor também. Ela é mais fresca em relação às concorrentes e ainda vem embalada a vácuo”, falou Correa, que tem visto seu movimento aumentar com o início da temporada da Copa da Rússia.

Delícia!

                                          

Um dos destaques por lá são os temperos. Sim: as carnes vêm prontas para o consumo. "Nós temos temperos exclusivos. Como morei muito tempo fora, tem tempero espanhol, nova-iorquino, italiano e tem também o tempero da casa, que é o carro-chefe e vem no Fraudão Angus", conta Bruno.

A proposta é perfeita para os amantes de churrasco e para encontros de família e de amigos. Por lá podem ser encontradas, também, cervejas, vinhos e outras carnes. O foco não é só o churrasco, mas também o consumo diário. 

Serviço:

Onde: rua Carangola, 28, Santo Antônio

Contato: 31 3656-0777

Instagram: @temperodacarne

Sitewww.temperodacarne.com.br/

#delícia

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS BRUNO CORREA 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK