MODA

UMA BANDEIRA QUE VOCÊ QUER CARREGAR!04/07/18

UMA CAMISETA E VÁRIAS MENSAGENS IMPORTANTES

Embora seja oficialmente a época de usar a camisa do Brasil, você já pensou em usar outra camiseta que represente as causas que você acredita? De olho o nisso, a Mooca (primeiro marketplace brasileiro com a aceleração de produtores locais), em parceria com a LOR, lançou uma t-shirt diferente.

Deixa aqui o seu recado!

A coleção é composta de uma peça branca com patches que podem ser fixados na camiseta de acordo com a bandeira que você quer levantar. A inspiração veio da frase “Meu corpo, minha bandeira” e tem como objetivo provocar a reflexão sobre outras questões mais que importantes.

Num período de maturação para a criação de produtos para a Copa, eu percebi que as questões políticas e sociais no Brasil estão muito mais evidentes, mexendo muito mais com as pessoas que o próprio evento esportivo. Decidi, então, falar sobre ser respeitado como se é. A coleção 'Meu Corpo, Minha Bandeira' traz à tona a importância da consideração por todas as bandeiras de todas as torcidas: rumo ao hexa, à liberdade e ao respeito. Não me parece justo hastear o verde e o amarelo sem levantar, também, o respeito, a igualdade e a luta”, explica Luana Oliveira, criadora da LOR.

A camiseta vem acompanhada de um patche, mas você pode comprar outros na Mooca!

Já os cinco brasões (patches), desenhados por Letícia Naves e Ronei Sampaio, falam sobre causas como feminismo, empoderamento negro e LGBTQ+, de forma divertida e até irônica. “Demos voz a quem realmente faz parte destes movimentos. A escolha pensada caminha junto do conceito de pluralidade e respeito”, afirma Fabiana Soares, co-fundadora da Mooca.

A gente adorou!

 

Serviço:

Onde: rua Antônio de Albuquerque,  Savassi

Instagram: @moocaloja

Quanto: Cada peça custa R$ 89,90 e vem com um patch, à escolha do cliente. Caso a pessoa queira comprar mais brasões, o valor unitário é de R$ 25,90.

 

#fashion

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO MOOCA




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK