GENTE

UM PROJETO DE INTERIORES QUE VIROU LIVRO02/07/18

SEDE DA LOCALIZA É UMA ODE AO DESIGN BIOFÍLICO; SAIBA MAIS

Um inovador projeto de arquitetura de interiores assinado pela dupla João Carlos Moreira Filho e Maria Thereza Terence (leia-se Morence Arquitetura + Design) acaba de virar livro que tem lançamento marcado para hoje, dia 2 de julho. 

 

João Carlos e Maria Threreza

                                       

A novidade fala sobre a sede da Localiza, projeto arrojado e cheio e inovações tecnológicas. A publicação conta com fotografias do top fotógrafo Jomar Bragança e é uma imersão no universo da empresa, que tem como base sua imagem coorporativa e valores, lançando mão da tecnologia de ponta em função do conforto de seus colaboradores.

O livro retrata o projeto, que tem soluções arquitetônicas inovadoras e sustentáveis para cada setor da companhia traduzidas na riqueza de detalhes expressos em cores, texturas, materiais, acabamentos, iluminação e mobiliário. Móveis coloridos, design ergonômico, automação e "design biofílico" -  que incorpora a natureza aos nossos ambientes construídos  - são recorrentes para estimular sensações de bem-estar.

Um pouco do que vem por aí

 “A única exceção está na antessala dos conselheiros, que, pela sua própria simbologia, elegeu tons mais clássicos, como marrons, cinzas e off-whites”, enfatiza Maria Thereza. Os dois sócios ressaltam que a seleção foi realizada entre diversas empresas que oferecem mobiliário de qualidade para o segmento. “Montamos um verdadeiro showroom na Localiza para que os conselheiros e diretores pudessem conhecer os produtos de perto e escolhê-los por seus atributos estéticos e ergonômicos”, contam.

 

Serviço:

Localiza

Onde: rua Bernardo Vasconcellos, 377, Cachoeirinha

Quando: dia 2 de julho

 

 

#novolivro

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK