MINAS TREND

TRENDS: O PODER DO BRILHO!!!07/04/17

Paetê, lurex, lamê tomam conta dos corredores do Minas Trend

Se tem uma tendência que pegou com força nessa temporada, com direito a confirmação nos corredores do Minas Trend, é o brilho. As peças em paetês, lurex, lamê ou qualquer outro tecido de aspecto metálico caíram (e não devem se levantar tão cedo) no gosto dos fashionistas de plantão. Além delas são hits absolutos os acessórios em dourado, prateado e outras variáveis. As vedetes da estação, desde a temporada passada, são a saia plissada e o oxford metalizado. Mas para quem não tem medo de brilhar a criatividade não tem limites. 

 

Stella fez uma ronda pelo terceiro dia da semana de moda mineira e descobriu homens e mulheres nadando de braçada na onda da luminosidade. Barbara Monteiro (foto), da grife Molett, escolheu ir trabalhar no salão de negócios com um vestido prateado da própria marca. A modelagem simples da peça fez com que o brilho não pesasse no visual, tornando o look possível durante o dia também. 

Mais ousada, Paula Rabelo (foto) misturou a sandália dourada com a jaqueta prateada no mesmo look. Ousadia como essa é para quem não tem medo de ser notado, mas Stella recomenda que o look seja usado preferivelmente em ambientes fechados, como o de uma semana de moda. 

Em detalhes mais discretos, o brilho aparece nos looks de Marilia Fialka (foto) e Augusto Agrizzi (foto), que dão o exemplo de como podemos inserir a tendência no look sem chamar tanta atenção. Stella lembra ainda que há peças com brilho que conseguem se manter imunes às modinhas passageiras. É o caso dos paetês em tons neutros, como preto, do couro metalizado em cores clássicas, como prata, bronze e ouro, e dos detalhes, do mesmo jeito que Marilia e Augusto usaram. Pode se jogar que é sucesso certeiro. 

 

 

EQUIPE STELLA

FOTOS LECA NOVO 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM