ND AMA

TECNOLOGIA E ACOLHIMENTO ANDAM JUNTOS!14/12/17

Dra. Tathya Taranto explica!

Há alguns anos, os núcleos de especialidades médicas para promoção da saúde e tratamentos, incluindo a área da Dermatologia, estavam concentrados em São Paulo e Rio de Janeiro. Era bastante comum pacientes saírem de Belo Horizonte, rumo à capital paulista, em busca de clínicas dermatológicas munidas dos equipamentos e procedimentos mais avançados para a saúde e beleza da pele. Mas de uns tempos para cá este cenário mudou e em um país tão vasto como o nosso e considerado o segundo maior em número de dermatologistas no mundo, com mais de oito mil médicos especialistas, seria discrepante que somente duas capitais contassem com centros de referência no assunto.

Para as pacientes Juçara Sobrinho e Erika Weber essa sempre foi a rotina, se deslocar até São Paulo ou Rio de Janeiro, especialmente para este fim, ou aproveitar alguma viagem de negócios e passar em clínicas renomadas para realizar procedimentos, principalmente utilizando tecnologias disponíveis apenas nestes locais. “Até que, ao acompanhar o lançamento da clínica Tathya Taranto, observei que o espaço oferecia uma estrutura muito diferenciada e as tecnologias que eu desejava. Especialmente o VelaShape 3, a radiofrequência Exilis e o Fotona – no meu caso, todos para tratamento corporal. Realizar estes tratamentos em Belo Horizonte, além do conforto e da praticidade, garantem resultados ainda mais efetivos, pois evitam imprevistos e a interrupção dos mesmos, já que as sessões, em geral, ocorrem a cada 15 dias”, revela Juçara Sobrinho, paciente da clínica desde a inauguração, há 12 meses. Erika Weber ressalta que outros benefícios são a segurança e agilidade. “Sinto-me mais segura em realizar os protocolos na clínica Tathya Taranto porque sei que, caso surja qualquer dúvida ou imprevisto, tenho a liberdade de ir rapidamente à clínica falar diretamente com a dra Tathya”, diz Erika Weber.

Fernanda Rocha, Tathya Taranto e Erika Pinto

“Quando planejamos a clínica, pensamos exatamente nesse público, que está sempre atualizado, em busca das melhores soluções e não abre mão de conforto e eficiência. Escolhemos o local ideal, investimos em uma arquitetura elegante e rica em detalhes, contratamos um time de especialistas em tratamentos corporais, altamente capacitados e experientes, e não medimos esforços em preencher uma lacuna identificada, ou seja, a falta de algumas novidades na cidade, como o VelaShape 3, Fotona e o Voluderm, entre outros. Queremos contribuir para que Belo Horizonte se torne uma referência em vanguarda e qualidade dos serviços quando o assunto é tratamento dermatológico, e que as mulheres se sintam orgulhosas e satisfeitas por realizarem seus tratamentos aqui”, explica a dermatologista Tathya Taranto.

 

#cuidadoscomapele

 

TATHYA TARANTO (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS ACERVO PESSOAL 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK