ND AMA

SEU EVENTO É MARAVILHOSO E FICOU VAZIO?13/06/18

WORKSHOP QUE VAI DAR UM UP NOS SEUS EVENTOS

Pensando na quantidade de empreendedores que estão surgindo na cidade e na dificuldade que todos estão enfrentando na hora de criar um evento de sucesso que a turma do Coworking Santo Oficio vai promover nesta quinta-feira, dia 14 de junho, o workshop “Mão na Massa”. 

A criação de um evento local se tornou estratégia básica para empreendedores divulgarem suas ideias em BH. Mas quando se trata de divulgação as pessoas travam, as ideias não saem do papel e vários eventos acabam ficando vazios. A verdade é que o momento de divulgar esses eventos tem sido o calcanhar de Aquiles dos jovens empresários.

Os nomes por trás do Coworking Santo Oficio 

O workshop é voltado para coaches, palestrantes, organizadores de feiras e empreendedores que querem divulgar suas ideias para o mundo, já que conta com nomes como: Daniel Quadros, consultor de venda online, Yuri Fortes, fundador do Santo Ofício, Alcides Neto, graduado em administração de empresas, e Luiz Prado, especialista em produção e edição de imagens e vídeos com fins publicitários.

Os ingressos podem ser encontrados aqui. Lembrando que o final do evento será regado com comidinhas e bebidinhas, ótimo momento para um networking.

Serviço:

Onde: rua Divinópolis, 293, Santa Tereza

Quando: Quinta-feira, dia 14 de junho

Quanto: R$ 35

Sitewww.evento.santooficiocwk.com.br/workshop

#coworking

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO

 

#ficadica

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO

 

 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK