GASTRÔ

'GRADICIDO': D'ALAGOA LEVA + UM TROFÉU26/06/18

IGUARIA É PREMIADA NA CATEGORIA´ARTESÃO DA GASTRONOMIA´

Premiadíssimo, o Queijo D’Alagoa (anterior aqui) trouxe, recentemente para Minas, mais um prêmio que deixa cheios de orgulho: o melhor do ano na categoria “Artesão da Gastronomia”, da revista Prazeres da Mesa.

Imensamente 'gradicido', dedico este prêmio a todos parceiros e colaboradores do Queijo d’Alagoa-MG. Insistimos em fazer um trabalho árduo, sério e constante não só pelo queijo, mas pela nossa pequena cidade de Alagoa. E o resultado não poderia ser melhor! Graças a Deus!”, comenta Osvaldo Filho, um verdadeiro personagem da nosaa cultura e fundador da Queijo d’Alagoa-MG.

Olha ele: Osvaldo trazendo mais um prêmio pra casa!

                      

Para quem chegou agora, Osvaldo se inspriou na história do bisavô, Jeremias Sene, para dar inicio à empresa. Jeremias era tropeiro e levava seu queijo dentro do balaio de bambu, no lombo de burros, para ser vendido na região da Serra da Mantiqueira. Ou seja: tem muita história.

Minas Gerais também destacou-se nas categorias “Melhor Cafeteria”, com a Academia do Café de Belo Horizonte em primeiríssimo lugar, e “Chef do Ano”, em que o chef Leonardo Paixão, do restaurante Glouton, foi o vencedor. A entrega do prêmio foi na noite da última segunda-feira, dia 18 de junho, no auditório do Merimonial da América Latina, reunindo a gastronomia de todo Brasil.

O concorrido queijo D'Alagoa

                        

#premiado

 

Serviço:

Sitewww.queijodalagoa.com.br/

Instagram: @queijodalagoamg

Facebookwww.facebook.com/QueijodAlagoaMG/

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO

 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK