OLHO NA CIDADE

ESCURECEU! QUE TAL UM TOUR PELA PAMPS?11/04/17

Circuito Pampulha Noturno é novidade para turistas e moradores

Logo mais, a Fundação de Cultura convida uma turma de jornalistas para participar da estreia do Circuito Pampulha Noturno, cuja ideia é promover semanalmente, sempre às terças-feiras, uma programação integrada em diversos espaços da região com programações culturais, artísticas, esportivas e de lazer.

No primeiro dia estão previstos atividades na Casa do Baile, Museu de Arte da Pampulha, na Casa Kubitschek, além do Iate Tênis Clube, o Museu Brasileiro do Futebol, o Aquário da Bacia do Rio São Francisco, o CAT Veveco e as praças Dino Barbieri e Dalva Simão. Lembrando que a ação é integrada e de promoção do patrimônio mundial.

 

Partiu?

 

 

A novidade, segundo Gustavo Mendicino, diretor do Conjunto Moderno da Pampulha, busca trazer a turistas e moradores uma nova opção de convivência estimulada pela artes, pela cultura, pelo esporte e pelo lazer.  “A Pampulha é uma região fértil para trabalharmos a diversidade de Belo Horizonte e mostrá-la ao mundo, convidando as pessoas a interagirem com o patrimônio. Queremos mostrar que a Pampulha pode ser destino de visitações constantes e convivência harmônica e prazerosa, por meio da ocupação dos espaços”, completa.

A gente amou a novidade!

 

 

#nalagoa

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK