CASA COR

QUE TAL UM GIM NOS JARDINS DA CASACOR?20/06/17

Yvy é gim tipicamente brasileiro que será lançado na Mostra

O gim andou um tanto esquecido pela turma que adora os bons drinks, mas ele está de volta e ganhou novamente os holofotes, tornando-se a bebida da moda. Dito isso pois ele vai ganhar um espaço exclusivo na 23ª edição da CASACOR Minas, marcada para começar no próximo dia 12 de agosto.

A novidade foi anunciada pelo diretor da mostra, Eduardo Faleiro, que vai armar por lá, juntamente com o chef Felipe Rameh e o empresário André Sá Fortes, o Dedé, o Ginger. Trata-se de um bar que vai funcionar dentro do evento e contará com seu própria bebida batizada de Yvy, isso mesmo, você não leu errado, eles contarão com o gim da casa.

 

Novidade se instala nos jardins do casarão que vai abrigar a mostra

A ideia surgiu com outros dois sócios, que são ingleses, em abrir uma destilaria para atender ao mercado brasileiro com produtos de alta qualidade e preço condizente com o nosso mercado. Atualmente temos aí várias bebidas que são de fora, com preços altos e não são consideradas premium lá fora, mas que chegam aqui com  preços como se fossem. A idea do Yvy não tem muito à ver com o fato do gim estar na moda, até porque a ideia é que a gente também produza outras bebidas, mostrando que é possível produzir itens de qualidade com ingredientes tipicamente brasileiros”, contou André ao ND.

 

Por lá, haverá também o Ginger Lab, onde os frequentadores terão a oportunidade de aprender e experimentar a criação de drinks à base da novidade, e ainda, de quebra, levar uma garrafa pra casa. A gente amou! 

 

Serviço:

Onde: rua Sapucaí, 383, Floresta

Quando: de 12 de agosto a 17 de setembro de 2017

Informações: (31) 3286-4587

Instagram: @casacorminas

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK