ND AMA

ULTRAFORMER III É O NOVO PRETO #BELEZA20/09/18

Dra Tathya está cheia de novidades para a beleza do rosto

Quando se fala em tratamentos estéticos e beleza, sempre temos que estar atualizados com as principais tecnologias para aperfeiçoar ainda mais os resultados que podemos oferecer aos nossos pacientes. Recentemente, trouxemos a BH a Tecnologia Ultraformer III, super-indicada para devolver firmeza à pele, reduzindo a flacidez em pontos específicos. Um equipamento de ponta utilizado por celebridades no mundo todo.

Para quem ainda não conhece, o Ultraformer III é um ultrassom micro e macrofocado que promove pontos de coagulação, a 70º C, em diferentes camadas da pele e fascia muscular. Ele gera contração, tanto na derme quanto na camada muscular, e estimula a produção de colágeno, sendo muito eficaz para o tratamento de flacidez da pele, tanto na região da face ( pálpebras, bochecha, contorno facial e papada...) e no corpo (braços, abdômen, flancos, ‘gordurinha do sutiã’, interno de coxas...).

A novidade fica por conta de três novos protocolos trazidos ao Brasil e que já estamos aplicando por aqui. São eles:

- O Protocolo Ultra Eyes Lift, utilizado para o tratamento de rugas e flacidez nas sobrancelhas, pálpebras e toda a região em torno dos olhos. Os resultados, para reduzir a flacidez de grau leve a moderado, nessa área, são bem eficazes com esse novo protocolo não-invasivo. Ele ainda pode ser combinado com outros tratamentos como o microagulhamento robótico e o Fotona, aperfeiçoando a forma final do paciente.

- Slim Face, trabalha com o objetivo de emagrecimento facial de forma não-invasiva. O tratamento reduz a gordura localizada do rosto e melhor marcação dos contornos faciais, como o osso zigomático (o conhecido ‘Look Top Model’). Mas, é importante ressaltar que outros tratamentos também têm os mesmos resultados, dependendo da espessura da camada de gordura na face. A avaliação de qual protocolo utilizar depende de um dermatologista apto para indicar a melhor opção.

- E por último, Protocolo para Papada. Essa região do corpo leva cada vez mais pessoas às clínicas dermatológicas, por incomodar muito na aparência. A papada é constituída de excesso de pele na região e gordura localizada. Esse novo protocolo do Ultraformer III atua nesses dois aspectos. Conseguimos reduzir a capa de gordura com o ultrassom, associando a contração e redução da camada de pele, dando um novo contorno à face e ao pescoço.

Esses três novos protocolos do Ultraformer III podem ser realizados em até três sessões, sempre respeitando pelo menos um mês entre elas. As novas aplicações desse moderno ultrassom aumentam o número de possibilidades que o paciente pode ter quando procura um método de redução de medidas da pele. Além disso, podemos trabalhar outros tipos de tratamento em conjunto, otimizando ainda mais os resultados.

Mas, atenção! Sempre trabalhe com profissionais capacitados e em clínicas especializadas. Com essas opções é possível diminuir muito o número de queixas com relação à flacidez e gordura localizada. Não tem mais desculpa para não procurar um tratamento que se adeque a sua necessidade!

 

TATHYA TARANTO (COLLAB SUPER ESPECIAL) 

FOTO DIVULGAÇÃO 

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK