MODA

'SHOP IN SHOP' DA PLURAL NO FUNCIONÁRIOS06/07/18

MARCA ABRE SHOP IN SHOP NA TRADICIOANL MARY CAETANO, NO FUNCIONÁRIOS

Criada em 2006, a Plural nasceu como loja multimarcas e é uma das grandes apostas quando o assunto é marcas mineiras. Em momento de expansão, a grife tem novidade: desembarca na Mary Caetano, outro nome de peso da moda produzida aqui, no mês de agosto.

Plural de malas prontas para um novo endereço!

Hoje a tendência das marcas é a migração para o varejo em lojas-conceito, que conseguem passar para o público-alvo seus valores, suas ideias e seu estilo”, explica Glaucia Fróes, uma das sócias da label. Outra proposta ao fechar o antigo ponto na Rua Maranhão, Santa Efigênia, é focar o trabalho de fortalecimento da Plural nos mais de 70 pontos de venda em todo o Brasil, além de investir no e-commerce. 

Assim como a carioca Lenny Niemeyer (relembre), a Plural terá um espaço exclusivo na multimarcas - que fica num casarão tombado estonteante de lindo! - seguindo o conceito “shop in shop”. "O objetivo principal desse formato é conseguir oferecer para a cliente uma experiência mais completa junto à marca, visualizar a coleção como um todo e estar inserida dentro de um ambiente que remeta à sua identidade visual”, explica Paula Caetano, gestora de marketing da Mary Caetano. 

Paula Caetano e Luciana Surette (netas de Mary) e  Berenice Caetano (filha), com Gláucia Fróes

A inauguração da nova loja Plural está marcada para o dia 22 de agosto. A gente adorou a novidade e deseja vida longa a essa nova fase!

#novidades

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS: PAULA CAETANO E BEL DINIZ

 

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK