MODA

UMA MARCA INSPIRADA NO PRAZER DA MESA20/06/18

CHANDRA E LUIZA CRIAM MARCA FOCADA NA CAMISARIA FEMININA

Chandra Drumond é graduada em design de moda pela FUMEC, foi assistente de styling, passou pela Luiza Barcelos, trabalhou alguns anos com Claudia Narciso no setor de consultoria de produto e tendência para o Grupo Arezzo & Co., e hoje atua como estilista da ZAK.

Formada na mesma instituição, Luiza Lima trabalhou muitos anos como estilista na Renata Campos, passou por Unity Seven Luiza Barcelos e atualmente é estilista na Natalia Pessoa. Juntas elas criaram a Patê (@pate.br), que lança um novo olhar sobre a camisaria feminina.

Meninas ganham uma marca de camisaria só pra elas!

 

A origem do nome? “Imergimos no universo que mais amamos: comida. Queríamos um nome simples, pequeno, que fosse brasileiro (ou abrasileirado). E numa tarde de troca com algumas amigas pensamos no que seria a camisa na mesa: algo simples que atendesse a muitos paladares, que fosse corriqueiro e estivesse na mesa de qualquer um, que combinasse com tudo e pudesse ser feito de várias coisas. Assim surgiu Patê”, explicou Chandra.

A inspiração da marca são as mulheres e a proposta é fugir dos padrões, buscando movimento e respeitando as medidas de cada uma. "Não deve ser tendência, precisa ser personalidade. Somos mulheres vibrantes, presentes, acreditamos em cores intensas, tudo isso é uma expressão de energia, essa é nossa força de movimento”, contou a dupla ao site.

Corre para o site pra conhecer!

Nem bem chegou ao mercado, a dupla já aposta num diferencial para suas peças: a modelagem. As peças são alongadas, têm o comprimento das costas levemente maior, proporcionando mais conforto e liberdade por se tratar de uma modelagem ampla. Outro detalhe está na barra arredondada mais curta nas laterais e uma prega nas costas, que, segundo elas dá ainda mais movimento no quotidiano. 

As peças podem ser encontradas e compradas aqui.

 
#newkids
 
JR MENDES (DA REDAÇÃO)
FOTOS: JULIA AMARAL/DIVULGAÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK