ND AMA

FICANDO MAIS LINDA AINDA E AJUDANDO23/10/18

Ganhe o corte de cabelo e faça o bem!

O verão está chegando e, para que todos possam aderir aos cortes mais curtos, a turma do Tif’s vem com um incentivo e tanto! Encerrando o Outubro Rosa, na próxima semana, entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, quem cortar acima de 18cm do cabelo e deixar as madeixas no salão para doação, não precisa pagar pelo corte! A ideia é ajudar a ONG Fio de Luz, que confecciona e doa perucas para mulheres em tratamento contra o câncer.

Aposta de corte e cor pro verão

Achamos o trabalho da Fio de Luz maravilhoso! A doação é feita de forma direta e sem demora ou intermediários, já que eles mesmos fabricam as perucas a partir dos cabelos recebidos. O trabalho é emocionante, contribui para o bem-estar e fortalece a alma”, explica Dora Ribeiro, sócia-fundadora da rede de salões que, este ano, completou 42 anos desde a sua inauguração.

Se você não conhece a ONG, a gente te apresenta! Ela foi criada por Edmilson Marques, ex-massagista esportivo do Minas Tênis Clube que abriu uma loja de cabelos ao sair do clube em 2008 e, alguns anos depois, recebeu a visita de uma paciente com câncer que não tinha condições de pagar pela peruca. Resultado? Ele doou a peruca para ela e, um tempo depois, recebeu a notícia de que a nova amiga estava curada da doença. “Depois daquele momento tão especial eu percebi que algo mudou em mim e que eu precisava fazer algo por alguém, mas não sabia nem o quê nem para quem. Certa noite, eu estava no meu quarto orando e, quando levantei, veio a ideia ‘doar perucas’, como se alguém falasse aos meus ouvidos. A partir daí essa ideia começou a fazer parte da minha vida, então comecei a desenvolver. Viajei para São Paulo, me encontrei com um fornecedor e consegui fazer uma compra de 80kg de cabelos. Pedi que fizessem tudo em perucas. Separei 30% para despesas e 70% para doação”, relata ele.

Cabelos para doação!

Para que o trabalho da Fio de Luz continue, é imprescindível que você ajude! Pra isso basta ir a qualquer uma das unidades do Tif’s na próxima semana (com agendamento prévio, claro!) e doar seu cabelo!

Serviço:

Tif's Savassi - rua Tomé de Souza, 371, Savassi

Telefone: (31) 3225-8085

Tif's Mangabeiras - avenida dos Bandeirantes, 1536, Mangabeiras

Telefone: (31) 3287-3132

Tif's Alameda - alameda Oscar Niemeyer, 1369/loja18, Vila da Serra

Telefone: (31) 3589-5555

Instagram: @tifsbh

#fazerobemsemolharaquem

CECÍLIA BARBI (COLLAB ESPECIAL)

FOTO DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK