MODA

CAMILA E GUI LEGNANI LANÇAM MOTUS!27/11/15

Dupla lança no sábado coleção inspirada em OpArt e no movimento Glitch

Crias da AMDO, galeria de moda do oquartoamado, e ex-alunos da FUMEC, Camila Interlandi e Gui Legnani resolveram se juntar e criar, juntos, uma coleção que será apresentada na Alfaiataria, amanhã, dia 28 de novembro.

            

Batizada de MOTUS, a coleção surge do cruzamento de referências variadas que vão desde a OpArt até o movimento Glitch que, para os designers, conseguem antecipar um ideal de futuro. Fotógrafos futuristas, como Anton Giulo e Arturo Bragaglia com suas experimentações fotográficas de longa exposição, também fazem parte do mood que inspirou a dupla.

 

O que esperar da nova coleção de Camila e Gui? Uma cartela de cores repletas de rosa quartzo, preto, branco e cinza, tecidos 100% seda, viscose, malhas 100% algodão, linho e poliéster e alguns destalhes em couro.

Em paralelo continuamos com nossas coleções separadas, com planos de lançarmos coisas novas no ano que vem, mas acredito que a parceria enriquece sempre. A troca é sempre boa e a AMDO é um berço para muitas dessas possibilidades”, contou Camila ao ND.

Ao todo, a coleção conta com aproximadamente 15 peças. Veja abaixo um pouco do que vem por aí.

 

Serviço:

Onde: rua Santa Rita Durão, 153, Funcionários

Quando: dia 28 de dezembro, a partir das 19h

 

#MOTUS

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO/ SERGIO DE REZENDE




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK