MINAS TREND

A PASSARELA (TB) É DOS MENINOS!05/10/17

Marcas investem em tornar os meninos cada vez mais autênticos e na moda.

O número de modelos masculinos nas passarelas do Minas Trend mais do que dobrou em relação à última edição do evento. Quatro marcas investiram em uma moda muito bem feita para eles, com propostas ousadas e originais: Ronaldo Silvestre, Lucas Magalhães, Molett e LED.

O agente Márcio Matos acredita que esse aumento expressivo da presença dos meninos na passarela se deve ao crescimento do consumo fashion por eles e que a diversidade da beleza masculina é essencial. “Hoje em dia o mercado está procurando modelos de vários perfis: negro, mestiço, de cabelo platinado, hipsters... É necessário atender todos os nichos do mercado, com novos rostos e novos perfis.”

 

Márcio Matos, da Ford Models

O modelo Felipe Gracez está estreando nas passarelas do Minas Trend e já acredita que o evento poderia crescer ainda mais nesse segmento. “Eles querem vender roupa masculina também, claro, mas poderia ser um pouco mais fashion week mesmo, mais focado”. Ele destaca ainda a inclusão que eles podem trazer, dizendo que “nós mostramos ser possível ter uma visão diferente do mesmo look (delas) e é muito legal, cada um tem seu perfil e sua maneira de se expressar”.

 

Felipe Garcez, da Mega Models

Quem também estreia em terras mineiras é o gaúcho e recordista de desfiles no SPFW, João Knorr. Ele é da Joy Models, tem apenas 16 anos e está muito feliz em poder desfilar para um novo público. “É uma oportunidade muito boa de poder estar vindo para cá, minha primeira vez, e poder apresentar para essas marcas de grande tradição”.

 

João Knorr, da Joy Models

Quem sabe muito bem da tradição da moda mineira é o único modelo belo-horizontino dessa edição, Arthur Kopp. Grato por poder estreiar em sua casa, representando nossa moda e, em suas palavras, “mostrar que BH tem moda sim!”, ele acredita que já estava passando da hora das marcas investirem em peças mais estilosas para eles.

 

Arthur Kopp, da The Agent Model

Tem muita gente saindo do que era, aquele padrãozinho, bonitinho, e estão buscando o fashion. Porque a beleza está nos vários tipos de beleza, e a pessoa tem de buscar o que ela é, sem buscar agradar aos outros. Eu sou quem sou e ponto!”, defende Arthur.

Vida longa à diversidade masculina!

#meninosnapassarela

ARTHUR DE PAULA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS LECA NOVO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM