COLUNA DA NATÁLIA

O FASHION INVADIU A CASACOR25/07/18

PELO TERCEIRO ANO, MARCA DE MODA FESTA PARTICIPA DA MOSTRA

Moda e decoração têm tudo a ver e muitas marcas internacionais sabem disso (certo, Marni, Vuitton, Missoni, Prada...?). De olho nisso, a Arte Sacra anuncia que vai estar mais uma vez na CASACOR Minas. As diretoras-criativas da label, Carolina e Marcela Malloy, foram convidadas pela curadoria do evento para criar um look exclusivo que será usado pelas hostess da mostra.

CAROL E MARCELA OU SERIA O CONTRÁRIO? RS

Neste ano, a ideia foi trabalhar com marcas da moda mineira, e a Arte Sacra foi escolhida pela relevância que tem para o nosso estado”, comenta Luisa Jordá, da equipe de marketing e produção da mostra, que abre as portas no dia 7 de agosto. O modelo desenvolvido pelas gêmeas mais gatas (e idênticas) da moda traduz a sofisticação e a elegância que identificam a exposição e que também são o DNA da grife.

Optamos por uma saia midi e fluida, que deixa a composição superchique e confortável. Na blusa, a manga bufante e a gola com meio laço dão uma dose extra de feminilidade, e o detalhe em flor, que é uma assinatura da Arte Sacra, garante ainda mais delicadeza ao look,” descreve Marcela.

UM CROQUI PARA OS CURIOSOS

Esta é a terceira vez que a label entra no line-up do evento. A primeira foi em 2016, quando as arquitetas Melina Mundim e Camila Ferreira a escolheram para integrar os ambientes que assinaram para a mostra. Já no ano passado, a Arte Sacra esteve presente em dois momentos: expôs as fotos da coleção "Poesia Urbana", que teve a arquitetura concretista como principal inspiração, e também foi eleita pela arquiteta Mariana Nogueira para compor a sua "Sala de Vestir".

Serviço:

CASACOR Minas

QUANDO: de 7 de agosto a 16 de setembro

ONDE: rua Sapucaí, 383

INSTAGRAM: @casacorminas e @artesacra

#casacorfashion

NATALIA DORNELLAS

FOTOS: LECA NOVO E DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK