OLHO NA CIDADE

QUER TOMAR ´UN BUON GELATO´? #FICADICA02/03/15

Um cantinho da Itália em Lourdes

O ND começa a semana com uma dica preciosa pra você! Aberta no fim de setembro, em Lourdes, a sorveteria Mi Garba!, do casal ítalo-brasileiro Luca Lenzi e Marina Costa Arantes é uma ótima pedida. “Vínhamos em férias para o Brasil e o Luca tinha a ideia de abrir um restaurante, mas, nessas vindas, ele percebeu que, o que realmente faltava aqui, era uma boa gelateria!”, disse Marina em conversa com o site.

Eles queriam abrir a casa na zona sul da capital, em um lugar aconchegante, com a carinha da Itália, então, com muita dedicação, Marina, que é arquiteta e designer de interiores, fez todo o projeto e a decoração da sorveteria, criando um lugarzinho especial que conta com espaço família, cafeteria e, claro, mesinhas onde os clientes podem apreciar uma bela foto (e o clima) da Toscana!

 

Os sorvetes são produzidos diariamente de forma artesanal com quase todas as matérias-primas vindas diretamente da Itália (pistache, avelã, chocolates e caramelo estão entre as delícias importadas). Apenas o leite e as frutas, que devem ser sempre frescos, são comprados no Brasil.

Para aqueles que não são muito fãs de doces, a dica é experimentar o sabor “Extra Dark”, feito com chocolate amargo, já quem não vive sem um doce deve experimentar os sabores “Beijo”, feito com paçoca e Nutella branca, “Caramelo” e um dos vários chocolates disponíveis no balcão!

 

Serviço:

Mi Garba! Gelateria - rua Marília de Dirceu, 161, Lourdes

#delíciasgeladas

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK