MINAS TREND

VEJA AQUI O BALANÇO DO 2º DIA DE MW!06/04/17

Bob Store, Lucas Magalhães, Manzan, Unity 7 e Victor Dzenk na passarela

E o segundo dia do Minas Trend também teve roupa passando na passarela, fazendo a alegria dos fashionistas! Último dia de apresentações, apesar do evento ir até sexta-feira, dia 7, com o Salão de Negócios. Nossa equipe acompanhou toda a movimentação da sala de desfiles e te mostra, agora, um pouco do que viu por lá.

Confira!

BobStore

Literalmente roupa pronta pra vender! Essa foi a proposta da marca, que se apresentou pela primeira vez no evento. Na passarela, o militarismo aliado ao streetwear, apresentando uma mulher versátil e que adora calças e jaquetas com modelagens amplas.


 

Lucas Magalhães

Descontruir! Essa foi a palavra chave do verão 2018 do estilista Lucas Magalhães, que levou  estampas pied de poule, xadrez (quase uma marca registrada dele), príncipe de Gales e risca de giz. Na cartela de cores, rosa bebê, vermelho, verde claro e azul BIC. Os acessórios foram assinados pela Aramez.



Unity Seven

Estreando nesta edição, a grife resolveu mostrar para os fashionistas presentes o seu DNA, que é festivo, minimalista e sofisticado. O styling foi assinado por Giovanni Frasson, que levou para a passarelas muitos nudes, os shapes eram mais justos ao corpo, recortes estratégicos, e saias amplas finalizavam os looks.


Manzan

Outra estreante desta edição, a grife foi buscar, em uma viagem à Tailândia, a inspiração para o seu verão. Nas roupas, vários bordados com referências aos templos religiosos. Linho, tules bordados e denim da Canatiba foram usados de base para a alfaiataria. Na cartela de cores, jeans, off-white, palha, rosé, pink e o laranja.


Victor Dzenk

O estilista buscou inspiração no universo do artista plásticos Luiz Zerbini. De lá trouxe cores, texturas e composições estéticas que se materializavam na coleção na forma de estampas e bordados. No quesito tecidos, cetins, musselines, chiffons, jersey, tules de poliamida, rendas simulando bordados de linha, rendas bicolores, zibeline e gazar de seda. Off-white, cáqui, nudes, pretos, rosê, pistache, verde tropical, vermelho e azul estavam presentes na sua cartela de cores. O estilista fechou os desfiles com chave de ouro, levando a amiga e cantora Preta Gil para agitar os fashionistas.

 

 

#nocatwalk

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS AGÊNCIA FOTOSITE



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS (1)


washington - 06/04/17


Por que, só colocam fotos das "FAMOSINHAS" . Deixem as NEWFACES , brilhar também. O trabalho é igual para todas a ralação é a mesma. A igualdade que as mulheres LUTAM é só contra os homens, mas entre elas a discriminação acontece e tudo bem. VAI ENTENDER CABEÇA DE MULHER........





MENSAGEM