ND AMA

UMA BOUTIQUE DEDICADA À PRIMAVERA20/09/18

'Ma Perle Public Experience' promove experiências de luxo gratuitas no DMM

Estação mais festejada do calendário, a Primavera ganhou uma loja só pra si na temporada das flores do DiamondMall. Trata-se da “Ma Perle Public Experience”, uma boutique de casa com um conceito novo de compartilhamento de experiências de luxo, que fica no piso L3, onde era a loja da Farm

Um pouco do que se pode ver na pop-up primaveril 

A ideia da pop-up, que fica aberta até 14 de outubro, é reunir, num espaço compartilhado, a marca de tablewear Ma Perle, que dá nome ao projeto, móveis de Micheliny Martins, obras da AM Galeria, tapetes da Botteh e um jardim da Flores e Muito Mais (leia-se Fazenda Alegria), além da instalação botânica de Rodrigo Baba e Virginia Domingos, que conquistou o meu coração, diga-se.

Criamos um ambiente público, alegre, descontraído  e colorido para festejar a chegada da Primavera. Além de todos os produtos que se encontram na loja estarem à venda, de segunda a sexta trazemos diversas experiências, aulas e workshops focados nos temas botânica e biofilia”, diz Adriana Coutinho, curadora do projeto que tem Ticha Ribeiro como parceira. 

Flávia Louzada, MKT do shopping, Dri Coutinho, Ticha Ribeiro e Lívia Klein, superintendente do DMM

 Entre as ativações estão "Pocket SlowHouse" com Marcela Ferrari; "Café com Flores" por Weber Pádua; "Harmonização de chás" por Emília Parizio (The Tea Experience); "Biofilia na Arquitetura" por Flavia Durso com Chris Dios (Laces and Hair); "Colecionismo de Plantas" por Manu Benneti;  "A prática da Yoga entre Wandas", com Gustavo Greco; "A sustentabilidade na moda" por Lu Nacif; "Botânica e Arquitetura" por Juliana Vasconcellos;  "Flores Na mesa da Agnes", Bouquet Garni; lançamento das Caixinhas Coloridas de Primavera da Fofissimo Bolos; ND Orange Flower Chair (sim, a cadeira do site vai florir!!!!) e workshop de arranjos florais por Roberto Pena, para citar algumas. Para se inscrever é só se dirigir ao concierge do shopping,  no piso L3, ou ligar para o número (31) 3330-8633. As atividades são gratuitas, mas há limite de vagas. 

Lembrando que, em paralelo, Adriana Coutinho organiza, também no mall um "Mercado de Flores” que reúne nove floras da cidade, de quinta a sábado. Passa lá!

Serviço:

DiamondMall

Mercado das Flores

QUANDO: Até 6/10 (quintas, sextas e sábados), das 10h às 22h

ONDE: Pisos L1, L2 e L3 

Floras participantes: 82 Atelier Botânico, Atelier do Barro, Fleuriste, Flora Mangabeiras, Roberto Pena, Flora de Série, Cactário Guydo Horta, Kok Nature e Zoe Atelier.

Ma Perle Public Experience

QUANDO: de 13/9 a 6/10, das 10h às 22h

ONDE: piso L3 

 

NATALIA DORNELLAS

FOTOS DIAMONDMALL/DIVULGAÇÃO 

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK