MINAS TREND

BEAUTY: NA ONDA DO CURTO, CURTÍSSIMO!!!09/10/17

Cabelos cada vez mais curtos prometem boost de personalidade e liberdade!

O cabelo curto/curtíssimo promete ser a principal aposta de beleza para o outuno/inverno 18 - pelo menos no que depender das modelos dessa edição do Minas Trend, aqui no Expominas. Raspado, ondulado ou mesmo liso, o que importa é ter a nuca (e se possível até mesmo as orelhas!) livre para se jogar na temporada que vem por aí. O ND conversou com algumas das meninas que literalmente desfilaram com sua beleza pelo evento e todas garantem: cortar as madeixas é libertador!

Isabella Steuble, da agência Live!, diz amar seu novo look

“Eu cortei recentemente, fiz esse corte mais curtinho tem umas duas semanas”. A modelo, que desfilou para a Anne Est Folle e Ronaldo Silvestre, disse estar amando seu novo visual. “Eu amo cachos, é até engraçado porque quando eu era adolescente eu tinha muita vergonha, era como um tabu você ter um cacho. Quando eu tinha 18 anos eu comecei a aceitar os meus, e aí eu cortei e amei, porque meus cachos estão super destacados e o meu rosto ficou mais suave”.

 

Jaque Cantelli - do corte estilo Joãozinho para o cuia!

Cortar as madeixas ainda mais não foi tão fácil para a Jaque como ela esperava. “Foi vontade minha cortar, eu queria mudar, dar uma refrescada no meu material, mas quando cortei eu fiquei em choque, por mais que tenha sido minha decisão, meu olho encheu de lágrimas, porque toda mulher é muito apegada ao cabelo”. Passado o choque inicial, ela garante que o novo visual deu um impulso extra à sua personalidade “Eu sou muito mais segura hoje, com cabelo curto, que com ele longo”.


 

Gabriela Rodrigues, da The Agent: basta de progressivas!

“Eu usava ele liso e comprido, na mesma altura do peito, de progressiva. Aí cortei no ombro, liso ainda, até poder cortar e usar ele cacheado”, garante a modelo, que hoje arrasa com um cabelo ondulado com as laterais mais curtas. Ela disse que também ficou em choque ao ver as madeixas caindo, mas a sensação passou assim que se viu no espelho: “Eu fiquei em êxtase! Fiquei me olhando no espelho o dia inteiro. Gostei demais de estar com o cabelo cacheado, muito feliz, muito emocionada, quase chorei!”

 

O visual girl power da Kátia André

Inspirada pela modelo-sensação da Dior, Ruth Bell, a modelo Kátia André diz que o seu cabelo representa a liberdade: “Eu posso deixar meu cabelo crescer, mas eu sei que eu também posso ser careca e posso ser do jeito que eu quiser. Nada me prende mais!”. Ela também garante ter ganhado uma dose extra de autoconfiança. “Eu acho que diz muito sobre mim. Eu penso mais diferente, mais descolado, mais girl power. Mas também não precisa ter cabelo, sabe? É para além disso!”

#girlpower!

ARTHUR DE PAULA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS LECA NOVO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM