AMEIXA JAPONESA

SEU CABELO TAMBÉM TEM REDE SOCIAL06/08/14

Conectando na #Hairbook

Esta semana, recebemos por e-mail uma novidade que parece ser bem bacana pra quem adora cuidar dos cabelos. Aqui no blog, a gente faz zilhões de testes de produtos para os fios, até porque tanto eu (Lorena) quanto a Mônica pintamos os cabelos, seeeempre. No meu caso, que sou loira, preciso praticamente hidratar os fios um dia sim e no outro também, rs. Aí, descobrimos o Hairbook, uma espécie de rede social para os cabelos. De acordo com a assessoria, o portal, criado pela Elseve, de L´Oréal Paris, em parceria com a agência Ampfy, pretende fazer  com que os usuários compartilhem tratamentos de cabelos e a evolução dos mesmos.

“O funcionamento segue o padrão de uma rede social. Ao criar um perfil no Hairbook, cada internauta deve responder a um questionário, que leva a um diagnóstico e correspondente tratamento para os cabelos. Cada perfil conta com um calendário, que indica os dias corretos para o uso de cada produto e tratamento“.

Pra não restar dúvidas, resolvi entrar no tal Hairbook e me cadastrar pra saber como funciona realmente e contar aqui pra vocês. Primeiro você faz um cadastro e responde a um questionário sobre o seu cabelo (se ele tem química, tipo do fio…), uma espécie de diagnóstico mesmo. Tirei um print pra vocês verem como é – é bem simples, pouquíssimas perguntas e sem tomar tempo.

 

 

 

 

Depois disso, o próprio site sugere um tratamento para você fazer (no caso, com produtos da Elseve) de acordo com a necessidade do seu cabelo.  Na verdade, achei o site com mais pegada de consultoria do que de rede social. Achei ótima a ideia se você já usa e conhece os produtos da Elseve e fica sempre na dúvida (assim como eu, rs) de qual creme ou xampu que realmente deve comprar. Acatei a dica dos produtos para reparar os fios e vou terminar a lista de testes e investir no tratamento sugerido. Então, vale o clique para conhecer e também contar pra gente o que achou, ok?

 

LORENA MARTINS - AMEIXA JAPONESA 

FOTOS REPRODUÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK