MINAS TREND

MW: POR UM INVERNO ASSIM MAIS CALIENTE04/10/17

Estilista entra em clima de litoral brasileiro e faz coleção de inverno à nossa cara

Mostrando que o tricô é versátil, Natália Pessoa destacou-se no primeiro dia de desfiles do Minas Trend, que toma conta do Expominas até o próximo dia 6 de outubro, sexta-feira.

No backstage ela já avisava que a coleção foi toda inspirada na cidade onde morou por muito tempo: Natal. “Minha coleção vem toda inspirada na costa brasileira. Especificamente na cidade de Natal, onde eu tive e criei os meus três filhos”, contou ela para a nossa equipe minutos antes de cruzar a passarela.

O que vem por aí? Sobreposições, cores fortes que transitam entre os vermelhos, passando pelo rosa pastel até chegar no vibrante pink. Outros tons importantes são o verde, que é muito presente nesta região, e o laranja –  alô, pôr do sol.

Modelos no backstage do desfile / Foto Leca Novo

No quesito prints: muitos grafismos e, claro, folhagens brasileiras. O destaque vai para as estampas de coqueiros, que ora vinham com bordados e ora sem. Uma coleção que tem tudo para cair no gosto das brasileiras, já que por aqui o inverno não é tão acentuado e também pede cor e ousadia!

Corre pra nossa galeria pra ver mais!

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS GUILHERME SIDRIM




GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM