ESPECIAL NOIVAS

MINEIRO BRILHA EM CASÓRIO INDIANO21/03/16

Fotógrafo mineiro clica casamento indiano na Tailândia e ganha prêmio

Que os destination weddings – aqueles onde os convidados vão para outra cidade/país para testemunharem o enlace – andam cada dia mais em voga todo mundo sabe. A grande novidade, no entanto, vem da Lutterbach Fotografia, estúdio do fotógrafo Fernando Lutterbach e da jornalista Carol Godói. Eles partiram para a Tailândia na segunda quinzena de janeiro, para fotografar um casamento indiano para 500 pessoas e, na última semana, um dos cliques – o que mostra o noivo, Parish Phulwani e sua família saindo para buscar a noiva Renaira Panjwani para levá-la para o último dia de celebração – foi premiado pela International Society of Professional Wedding Photographers (ISPWP), uma das mais respeitadas do mundo.

 

A pergunta mais ouvida pelo casal nos últimos tempos foi: “Como um fotógrafo mineiro vai parar do outro lado do mundo para fotografar um casamento indiano?” e a resposta é simples! Fernando fotografou o casório de Ana Flávia Moura, responsável pelas compras de produtos importados do grupo IMA Têxtil, e Parish (o noivo) e parte de sua família – que são fornecedores – estavam presentes na ocasião.

Quando a cerimônia indiana foi confirmada, Parish entrou em contato com Ana e pediu a ela que verificasse a disponibilidade de Fernando, que ficou na Tailândia por duas semanas, acompanhando todas as festas – foram seis, no total – e até mesmo a montagem da identidade visual, que foi comandada pelos também mineiros da Casa2 Design. “Ter conquistado essa família e ter presenciado tradições culturais tão antigas e belas já tinha sido prêmio suficiente para nós”, contou Lutterbach ao ND

 

Ele se encantou pelas cores, pelas danças e pela alegria e energia dos indianos, o que acredita ter influenciado muito no resultado das imagens captadas no Centara Grand Mirage, um resort que fica de frente pro mar. A gente, aqui na redação, está muito orgulhoso pela premiação!

#goFernando

+ FOTOS ABAIXO

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS FERNANDO LUTTERBACH



GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK