MINAS TREND

HIT NA CASACOR, GINGER VAI PRO MW #COOL03/10/17

Bebidinhas que bombaram na Sapucaí, vão animar compradores no Expominas

Uma das maiores revelações da CASACOR Minas 2017 o Ginger Bar, primeiro estabelecimento de gim da cidade, tem agora a missão de ser o bar oficial do Minas Trend. Para isso,  André Sá Fortes, Eduardo Faleiro e Felipe Rameh, o trio por trás da empreitada, investiu numa nova carta de drinks pensada para o evento, num ambiente desenvolvido pelo arquiteto Pedro Lázaro, diretor criativo do evento.

Para a alegria dos fashionistas

Para o evento fashionista, o bar conta com três drinks que se destacam e se diferenciam pelas propostas de sabores exóticos e contrastantes. O 001 leva o sabor de hibisco, gengibre e limão capeta em uma refrescante combinação, já o drink 002 traz o sabor de capim limão e limão siciliano, acentuados pela presença da inusitada formiga içá (um dos nossos hits na CASACOR), iguaria natural da Amazônia. Para completar, o 003 equilibra o delicado sabor de caju com a ardência do pimentão assado e o cítrico do limão tahiti.

A novidade promete agitar o salão de negócios e descontrair desde o público fashionista até o mais focado dos lojistas, convidando a todos para uma experiência única. E, para quem quiser esticar o happy hour poderá levar as garrafas do YVY  que estarão à venda durante o evento, visto que durante a CASACOR ela esgotou rapidamente. O pit-stop perfeito entre um desfile e outro.

#amamos!

SERVIÇO:

Ginger Bar no 21º Minas Trend

Onde: Expominas

Quando: de 3 a 6 de outubro, das 10h às 20h (evento é restrito a compradores e convidados)

Instagram: @bar.ginger

 

 

ARTHUR DE PAULA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS PEDRO GONTIJO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM