MODA

TEM FLÁVIA ARANHA NO BELVEDERE25/05/18

ESTILISTA ARMA SUA PRIMEIRA POP-UP NA CIDADE

Conhecida por seu trabalho com tecidos e tingimentos naturais, a estilista Flávia Aranha vai desembarcar pela primeira vez na história da marca em Belo Horizonte nos dias 25 e 26 de maio, na Casa 89, que fica no Belvedere, para apresentar sua coleção de inverno 2018.

Flávia Aranha está chegando 

Para quem chegou agora, Flávia é de Campinas e é um das pioneiras em moda slow no país. Sua marca existe desde 2009 e atualmente conta com uma loja/ateliê em São Paulo, onde ela também desenvolve técnicas de tingir os tecidos. “Menos quantidade, mais tempo, com produtos mais duráveis e que trazem memória. Minha ideia sempre foi valorizar quem está participando do produto e promover práticas mais justas e positivas nos aspectos socioambientais”, contou ela sobre o seu processo de criação e produção.

Aqui em BH ela vai apresentar  45 modelos, no total, sem contar com as variações, e três opções de bolsas em látex impermeável. No quesito tecidos, espere encontrar peças em cetim, em seda 100%, malha 100% algodão orgânico, linho 100%, 100% liocel e tricô fio 100% algodão orgânico. Os algodões são da Natural Cotton Color, da Paraíba.

Estilista é expert em tecidos e tingimentos naturais 

Aranha tem muita inspiração, engajamento e parcerias com grupos produtivos de Minas Gerais, já trabalhou e trabalha com comunidades artesãs de Muzambinho, Vale do Jequitinhonha e Vale do Urucuia, entre outros. Ela também mantém um forte relacionamento com o grupo Central Veredas, de Arinos, que vai além de produção para coleções.

Very Chic!

Serviço:

Onde: rua Camine Zupo, 89, Belvedere

Quando:  sexta-feira, dia 25 de maio, de 10h às 19h, e sábado, dia 26 de maio, de 10h às 14h

Instagram: @flaviaaranhaloja

#popup

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK