OLHO NA CIDADE

DANÇANDO UM TANGO NA SAVASSI!11/10/17

O dia em que a cultura espanhola é celebrada em todo mundo

Fãs da cultura espanhola vão invadir a Savassi no próximo dia 12 de outubro! É que o espaço cultural e restaurante La Taberna arma uma programação especial em comemoração ao Dia da Hispanidade.

Para quem chegou agora a gente explica: a data marca o descobrimento da América e é festejada no mundo todo por povos latino-americanos, espanhóis e apreciadores. Aqui ela está marcada para acontecer no feriado e vai ocupar a rua Antônio de Albuquerque entre 11h e 19h, além de contar com várias atrações.

 

Várias atrações musicais vão agitar o evento 

 

Uma delas é a apresentação dos bailarinos da Cia. de Dança Fátima Carretero e convidados, ao som da dupla Gardi Flamenco apresentando um repertório musical ao vivo inspirado no cancioneiro flamenco e latino-americano. Além de reviver músicas consagradas entre boleros, coplas, tangos, flamencos e rumbas.

Destaque para a gastronomia

No quesito culinária, espere encontrar opções de gaspacho, tortillas e a tradicional paella marinera preparada ao vivo, além de cerveja, chopp, vinhos e sangria. “El Día de la Hispanidad é a data em que exaltamos uma das culturas mais influentes do mundo e celebramos a união das etnias, dos povos e dos continentes. Queremos promover uma festa linda, com muita sevilhana, rumba espanhola e ritmos latinos. Coloque suas roupas de bolinhas e flores no cabelo e venham se divertir com a gente” convida Marien Carretero, proprietária do La Taberna

Serviço:

Onde: rua Antônio de Albuquerque entre Rua Rio Grande do Norte e Paraíba - Savassi

Quando: quinta-feira, dia 12 de agosto, de 11h às 19h

Entrada sugerida: 1 kg de alimento não perecível 

Instagram: @latabernabh

#narua

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS MARINA SOUL E MARCELLE FACURY 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK