ND AMA

DOMINGO TEM NÍVER DA FEIRA FRESCA #VIVA19/04/17

Vai ser na Casa Ateliê, ali no Santo Agostinho, dia 23!

No próximo dia 23 de abril, de 9h às 15h, a Feira Fresca, projeto idealizado por Izadora Delforge – que a gente ama! – vai comemorar seu primeiro aniversário. O evento será na Casa Ateliê, canto mais que fofo que fica no bairro Santo Agostinho, e contará com a participação de 19 produtores de alimentos orgânicos, agroecológicos e artesanais de BH e região!

Para quem está chegando agora, vamos a um momento revival: a feira nasceu com a ideia de estimular o consumo consciente e saudável, priorizando produtos de qualidade que tenham o menor impacto ambiental, tanto no processo produtivo quanto no transporte.

Bóra pra feira?!

 

Entre as iguarias da vez estão: linguiças artesanais, cogumelos, mel, hortifrutis orgânicos, geleias artesanais, granolas, ovos caipiras, queijo de cabra, conservas, mudas, temperos caseiros e cervejas artesanais. “Todos esses alimentos são trazidos de fazendas, sítios e cozinhas de BH e região. Eles levam poucas horas para chegar, além de serem colhidos e preparados na véspera do evento, o que garante um produto livre de venenos e conservantes, cheio de vitamina e sabor”, explica Izadora.

Izadora espera todo mundo pra comemorar!

 

Além disso, a edição comemorativa contará com a apresentação do grupo “Isto é Nosso”, em comemoração ao Dia Nacional do Choro, atividade para o público infantil – oficina de produção de presente para o Dia das Mães ministrada pelo ateliê de criação “Agora eu Era Heroi” e preparação de lanche sustentável com a ajuda luxuosa do “Inhame Inhame”, leia-se Juliana Muradas (anterior aqui).

A gente adorou!

Serviço:

1 ano de Feira Fresca

Onde: Casa Ateliê - rua Gonçalves Dias, 3182, Santo Agostinho

Quando: domingo, 23 de abril, das 9h às 15h

#happybday

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS ANA SLIKA E LUIZA BONGIR



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK