ND AMA

NEWS: FASANO CHEGA A BELO HORIZONTE29/05/18

AGUARDADO COM ANSIEDADE, HOTEL ABRE AS PORTAS NO MÊS DE SETEMBRO, EM LOURDES

Depois de uma espera de quatro anos, o Fasano Belo Horizonte abre as portas na rua São Paulo, 2.320, em Lourdes, no começo do segundo semestre deste ano.  

O hotel de 12 andares e 78 apartamentos é o sexto do grupo e fruto de uma parceria entre a incorporadora Concreto, única investidora do empreendimento, com os Grupos Fasano e Asamar na operação. “Há quatro anos buscávamos viabilizar um Hotel Fasano na cidade. A parceria com a Concreto tornou nosso desejo realidade e estamos muito felizes. Dedicaremo-nos ao máximo para que nossa hotelaria e gastronomia sejam um sucesso em Belo Horizonte”, enfatiza o restaurateur e hoteleiro Rogério Fasano.

Rendering mostra a fachada frontal do hotel, que se instala na rua São Paulo, 2320

O que podemos esperar? O padrão Fasano de qualidade tanto na hotelaria quanto na gastronomia. Assim os pontos altos são um bar Baretto só para chamar de nosso e o Gero, um dos restaurantes italianos mais premiados do país que abre uma filial por aqui. Ah! E numa aposta inusitada para o grupo, teremos um salão de festas. Sim, você poderá se casar e fazer festas no Fasano Belo Horizonte, apesar da vocação business do hotel ser a primeira que se identifica antes mesmo de sua abertura.

A fachada em diagonal: Veja o teto verde do spa!

No topo, um Spa Fasano com uma piscina para wellness fecha com chave de ouro o projeto do arquiteto carioca Thiago Bernardes, afinal, aquele rooftop com piscina infinita e vista para o mar é uma peculiaridade do Fasano Rio e cada hotel tenta trazer um pouco da cor local de onde se instala. Sendo assim, a equipe de comunicação tem visitado a cidade nas últimas semanas para conectar pessoas e colaboradores e levar o que há de melhor em Belo Hotizonte para os hóspedes que aqui vierem se hospedar.  

Lembrando que, neste ano, o Fasano São Paulo, o primeiro da série, comemora 15 anos, uma data a ser muitíssimo celebrada pelo turismo de luxo sem ostentação do país. 

Que seja muito bem-vindo!

NATALIA DORNELLAS

IMAGENS: FASANO/DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK