COLUNA DA NATÁLIA

LECA NOVO E JULIANO RUMO AO ATACAMA28/07/18

CASAL EXPÕE EXPEDIÇÃO PELA AMÉRICA LATINA NO ''MANDA FOTO''

Leca Novo e Juliano Arantes puseram o pé na estrada já há algum tempo, mas só agora as fotos dessas andanças ganham uma exposição. Para quem não os conhece, Leca é frequentadora assídua do site e vive ampliando seu olhar sobre a moda e as pessoas, o movimento é flagrante em seus cliques. Já o Ju tem a publicidade como foco, é um preciosista.

LECA E JU EM MOMENTO RECREIO

Difícil dizer se foi a cumplicidade do olhar que os uniu. Casados há dois anos, eles comungam roteiros de viagens e muitas afinidades que vão ser exibidas na exposição “Manda Foto: Tomando Rumo”, que ocupa o painel expositivo do Green Up a partir do dia 2 de agosto. O fotógrafo Weber Pádua é o curador do projeto que convida fotógrafos de Belo Horizonte para exporem trabalhos autorais no restaurante.

Com a mostra será possível descobrir para onde viaja o olhar dessas criaturas que, em busca de aventuras e natureza, fazem do carro 4x4 uma constante morada. O tempo gasto em planejamento, roteiros e reservas de hotéis é, muitas vezes, mais longo que a própria viagem (né, Juliano? Rs). 

AMÉRICA LATINA É O FOTO DA PRIMEIRA VIAGEM 

O perfil no Instagram (@tomandorumo) foi criado justamente com essa intenção: compartilhar descobertas, muitas vezes encobertas em poeira, e cenários de cidades abandonadas. As fotos expostas na mostra "Tomando Rumo" foram produzidas durante uma expedição pela América Latina, em companhia dos amigos Giovanna Di Spirito e Pedro Lamounier, no período de dezembro de 2016 a fevereiro de 2017. Foram 40 dias e 15 mil quilômetros, cruzando: Brasil, Paraguai, Argentina, Chile e Peru. Desertos e paisagens únicas.

Exposição “Tomando Rumo”

QUANDO: 2 de agosto às 20 horas

ONDE: Green UP, rua Alagoas, 851, Savassi

NATALIA DORNELLAS

FOTOS: TOMANDO RUMO 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK