MINAS TREND

JEQUITINHONHA E RIO DOCE SÃO TRENDY! #MW07/10/17

Importantes regiões do estado de Minas Gerais viram locação de moda

Dois grandes destaques desta edição são as exposições “Paisagens Mineiras” e “Águas”, que fazem o receptivo de quem chega ao foyer do Expominas. As duas foram produzidas em duas das mais emblemáticas regiões do estado: o Vale do Jequitinhonha e a Bacia do Rio Doce. As fotos retratam um olhar para o momento atual do evento. “Nesse cenário onde a moda possa pensar a cultura local, porém com capacidade global de produção”, contou Pedro Lázaro

Natalia Pessoa fez os looks da expxosição Paisagens Mineiras

Paisagens Mineiras conta com peças desenvolvidas pela grife Natália Pessoa. “A Natália coleciona bonecas do Vale, além de vasos de lá, e tem muita intimidade com o tema. O destaque vai para o jacquard que vem com estampas que remetem aos vestidos que as bonecas usam”, contou Davi Leite, que é o responsável pela moda do editorial ao site.

Já os looks que aperecem na “Águas” é assinado pela Arte Sacra. “As peças usadas fazem muita referência a fauna e a flora que vivem em torno do rio. Repare que as peças não são literais, então fugimos um pouco do azul”, finaliza.

Águas tem os looks da Arte Sacra

A curadoria da mostra ficou a cargo de Priscila Freire, as fotos são de Luiza Ananias, Bruno Cândido assinou a beleza, e Carlos Queiroz o vídeo.  Veja abaixo um pouco mais da exposição. 

 

#Minas

 

+ FOTOS NA GALERIA

JR MENDES (DA REDAÇÃO)




GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM