ND AMA

E O PRÊMIO DO READY TO GO VAI PARA...LED06/04/17

Nomes para ficar de olho na próxima edição do Minas Trend

O Ready to Go, concurso que funciona como uma incubadora de novos talentos, anunciou, ontem, a marca vencedora da 10ª edição do prêmio, que tem chancela do Sindivest-MG e organização e curadoria do TS Studio – leia-se Terezinha Santos.

Luciano José de Araújo, presidente do Sindivest-MG, a jornalista Lilian Pacce, Célio Dias, da Led, e Olavo Machado Junior, presidente da Fiemg

 

Quem vai ganhar um estande para chamar de seu no próximo Minas Trend é o estilista Célio Dias, nome por trás da LED. A label trabalha no sistema slow fashion há três anos e apresentou aos jurados e compradores 50 peças com características muito especiais, sempre apostando na pegada agênero. A coleção Andarilhos foi baseada na cultura nômade e trouxe uma cartela de cores enxuta, composta por branco, cinza, preto e off-white, além de traços irregulares e listrado geométrico. Uma característica marcante das roupas produzidas por Célio é que a modelagem é ampla, confortável.

Em segundo lugar ficou a grife Miêtta, do designer Fábio Resende e, completando o pódium, duas marcas dividiram a terceira posição. São elas: Null&Filled e Edd27.

#ReadyToWear

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTO SEBASTIÃO JACINTO JUNIOR




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK