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DICAS PARA DRIBLAR O AÇÚCAR!22/06/18

PASSANDO LONGE DO EXCESSO

Você que sofre com o descontrole do açúcar, sente que ele existe em excesso na sua vida e tem muito mais domínio sobre você do que você sobre ele, talvez seja a hora de rever essa relação. 

 

Aqui seguem três dicas que podem ser adotadas para começar a modificar isso e trazer mais controle para seus impulsos "fomiguísticos". 

 
Anotando as dicas da Xanda
 
                     
 

1 - Não compre e não comerás. 

 

Muitas vezes quando o aperto emocional, a ansiedade, a frustração ou até mesmo o tédio atacam, você corre riscos de perder o controle se tiver acesso a doces, chocolates ou guloseimas. Mesmo que esconda a sete chaves no porão da sua casa, em caso de emergências é melhor não ter pra não correr riscos. 

 

2 - Preocupe-se primeiro com quantidade se não consegue ainda garantir a qualidade. 

 

Que existem alguns docinhos melhores que outros nós já sabemos. Mas o que muita gente não sabe é que açúcar é açúcar! Mesmo que esteja escrito “sem açúcar”, se é doce, o corpo interpreta como doce. Então mesmo que você troque todas as suas guloseimas açucaradas por “docinhos do bem”, se você não se condicionar a manter uma rédea para a quantidade desses alimentos, praticamente você irá acabar trocando seis por meia dúzia. 

 

3 - Identificou o problema? Não se cobre demais e nem se culpe. 

Estabeleça metas que você seja capaz de cumprir. Diminua as expectativas, aumente as metas a serem conquistadas. Vá no seu limite em um ritmo de equilíbrio. Não existem no mundo somente pessoas viciadas em doces, ou as felizardas que não gostam. Existem as que amam e atendem suas vontades com consciência e moderação

 

#semaçucar

 

XANDA FOGAÇA (COLAB ESPECIAL)

FOTOS ACERVO PESSOAL




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