GENTE

WEDDING: TUCA BENNETI CONTA O QUE SABE26/06/18

A ARQUITETA TUCA BENETTI INAUGURA O PROJETO ''CASA ATELIÊ RECEBE''

Há mais de nove anos trabalhando com decoração, em especial a de casamentos, Tuca Benetti vai estrear, nos dias 3 e 4 de julho, a programação do “Casa Ateliê Recebe”, que  vai ocupar, como o próprio nome diz, um dos casarões mais charmosos da cidade.

Tuca Benetti é a primeira convidada do "Casa Ateliê Recebe"

                         

A ideia surgiu devido à grande demanda de casamentos intimistas que a casa recebe. “O projeto ‘Casa Ateliê Recebe’ começou comigo, Antônia Chaves e Priscila Gimenez, que trabalha conosco. A gente tem uma vontade enorme de enriquecer um pouco o mercado mineiro de casamento. Então fizemos um levantamento de vários profissionais que admiramos: videomakers, decoradores, floristas, fotógrafos, vários profissionais e convidamos para virem pra cá compartilhar o conhecimento com os profissionais daqui”, contou Tetê Motta.

Arquiteta aposta em pegada rústica

                                              

Arquiteta por formação, Tuca, a estreante do projeto, ainda exerce a profissão, mas os seus olhos brilham mesmo para os casamentos. Sua grande marca é o trabalho orgânico com flores, que foge do convencional. “De São Paulo, essa será a primeira vez da Tuca em Belo Horizonte. Fizemos o convite e ela topou de cara. A gente já admirava o trabalho dela”, lembrou Tetê.

Serviço:

Casa Ateliê

Onde: rua Gonçalves Dias, 3182, Santo Agostinho

Quando: 3 e 4 de julho de 2018 (terça e quarta), de 9h às 17h

Informações: casaatelierecebe@gmail.com

Instagram: @casatelie

#aprendendo

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK