MINAS TREND

COLOCANDO OS CACHOS PARA JOGO! #HAIR10/04/17

Colocamos os cachos para jogo nesta edição!

Nesta edição do Minas Trend, muias cacheadas que pisaram na passarela, já que o mood proposto por Ricardo dos Anjos para a temporada era valorizar a beleza real de cada uma (anterior aqui). Conversamos com algumas delas, que abriram suas asas e soltaram suas feras para as lente do ND. Confira!

Leila Zandonai, da agência Way Model, foi clicada pela nossa equipe


 

Foi-se o tempo que a ditadura dos fios lisos caiu. Hoje temos cada vez mais cabelos naturais, tingidos, coloridos, crespos e cacheados no catwalk. A modelo Jéssica Lane, que tem apenas 14 anos, já ganhou confiança para soltar a cabeleira: "Estamos abrindo os olhos para a diversidade. Hoje, o cabelo é a minha marca registrada. Quando criança, pedia pra minha mãe fazer escova porque queria ser igual às minhas amigas da escola".

Jéssica Lane - uma das lindas cacheadas da vez!

Fazer uma transição capilar consiste em retirar toda a química dos fios e deixá-los crescer naturalmente. "Fazia alisamento mas não conseguia me encontrar. Ficava querendo me encontrar, me perguntando quem era a Helena", conta a modelo Helena Viol, que passou por este processo recentemente.

Helena Viol, da agência Live!, pelo visto, se encontrou debaixo dos seus cachos


 

Quem já passou por esse processo e está na fase de manutenção é a modelo Talita Sirk: "Tô me acostumando com esse cabelo ainda. Estou no final do processo, cuidando com muito leave in. Se eu chegasse para um desfile com o cabelo natural, provavelmente eles iriam escovar. Hoje, acredito que o pensamento mudou", conta.

Talita Sirck - Agência Woll


 

Para cuidar dos cachos, o segredo é hidratação power! Segredinhos como lavar dia sim, dia não; usar muuuuuito óleo de coco e cremes hidratantes foram confidenciados pelas beldades no backstage.
E ainda tem dica extra da modelo Bárbara Valente: "Quando meu cabelo está muito ressecado, utilizo a técnica cowash - que consiste em lavar as madeixas usando apenas condicionador - e gosto muito de usar Yamasterol, um creme hidratante multifuncional que deixa meus cachos mais macios".

Bárbara Valente, da agência Joy Model


 

#debaixodoscaracóis

NATALIA ALVARENGA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS LECA NOVO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM