CASA COR

ABERTURA DA CASACOR AGITA A RUA SAPUCAÍ08/08/18

FESTA DE ABERTURA DA NOSSA MOSTRA DO CORAÇÃO FOI DELÍCIA

Cerca de 1000 pessoas foram convidadas e disseram sim ao chamado do RP Phillip Martins (em nome dos diretores Juliana Grillo e Eduardo Faleiro e de toda a superequipe envolvida) para comparecer à abertura da 24a edição da CASACOR Minas, no último domingo, em Belo Horizonte. 

OS GRANDES ANFITRIÕES DA NOITE JULIANA E EDUARDO, DO TEAM CASACOR

Numa comemoração regada ao gim Três Lobos, da novíssima destilaria do grupo Backer, profissionais de arquitetura, decoração e design, além de fashionistas, imprensa e o "Who is Who" da cidade provaram que nem só de encontros virtuais (via redes sociais) se vive. 

NATÁLIA DORNELLAS, JULIANA GRILLO E RODRIGO CÂMARA PELAS LENTES DE GUALTIERI

Claro que pra quem vive a vida de olho na telinha do telefone foi preparada uma surpresa. O fotógrafo Henrique Gualtieri montou seu set, com a famosa "luz da beleza", em meio ao jardim do paisagista Felipe Fontes e gerou, em tempo real, fotos perfeitas para aquele post no Instagram. Todas vinham devidamente chanceladas com a marca do evento e explodiram na timeline, afinal, ninguém é de ferro.

O ponto alto da noite, que começou com a beleza do pôr-do-sol, foi a apresentação do Niemeyer, um projeto de Anderson Noise, Henrique Portugal e Lelo Zanetti, do Skank. A CASACOR abre ao público nesta terça, dia 7 de agosto, e segue até o dia 16 de setembro, na rua Sapucaí, 383.

Passa lá! (+ fotos no álbum abaixo)

DA REDAÇÃO

FOTOS HENRIQUE GUALTIERI E BARBARA DUTRA 



GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK