ND AMA

COBOGÓ PARA PLAYMOBIL!? SIM, É BUBUD!12/06/18

ERA UMA VEZ UMA MENINA CHAMADA ANA E SUA CASINHA DE BONECAS

Arquiteta e mãe de Ana, Paula Zasnicoff gosta de inventar. Em busca da primeira casinha de bonecas para a filha de três anos, transformou a pesquisa em curtição: projetou e produziu um brinquedo original que foi e continua sendo um sucesso na casa. As invenções, claro, não pararam, e ela continuou desenvolvendo brinquedos pra Ana e seus amigos, sejam eles adultos ou crianças.

Que tal essa casinha?

Mãe de Lina e Rosa, Andrea Costa Gomes é designer, amiga e sócia de Paula, e também adora inventar. Assim, sugeriu que a marca delas se chamasse Bubud, uma espécie de palavra mágica inventada pela pequena Ana aos cinco anos para designar as coisas interessantes do mundo, um baita elogio, digamos assim. 

A primeira linha de produtos da Bubud traz miniarquiteturas para montar e brincar. São kits feitos em MDF com fabricação digital que se transformam em casinhas e moveizinhos criados com um cuidado especial. E com o conhecimento teórico e prático sobre design e arquitetura das duas criativas.

Que tal o mobiliário da sala de jantar? 

Os brinquedos convidam a explorar, de modo lúdico, inteligente e intenso, a experiência estética com cores, tons, formas, texturas, tamanhos, composições e possibilidades. "É brincando que, desde cedo, desenvolvemos habilidades de percepção, criação, interação, interpretação e relação com o mundo. Que experimentamos nossa relação com o espaço e com as pessoas, com objetos e ambientes. A proposta da Bubud é inventar e brincar", declaram Paula e Andrea

Serviço:

OndeLoja Mooca - rua Antônio de Albuquerque, 458, Funcionários

Instagram: @bubud_br

NATALIA DORNELLAS

FOTOS: DIVULGAÇÃO/BUBUD



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK