ND AMA

MARCELLA FOGAÇA NA NOVELA DAS 707/08/18

MINEIRA RADICADA NO RIO ESTÁ NO ''PLIM-PLIM'' E A CAMINHO DE BH!

A cantora mineiroca Marcella Fogaça, que já foi destaque aqui, lançou, em maio, o single “Baby, Eu Queria”, com o cantor Nando Reis, nas principais plataformas digitais e no YouTube (com um clipe pra lá de descontraído). Além de virar uma t-shirt (que a gente amou!) e começar a tocar em várias rádios do Brasil, (inclusive em algumas de BH, para a nossa alegria), a música foi parar nos Stories de ninguém menos que Ivete Sangalo e, recentemente, caiu nas graças da turma da Rede Globo, entrando para a trilha sonora da novela das 19h, que estreou semana passada, embalando o casal vivido por Carol Castro e Felipe Simas.

ESSA T-SHIRT JÁ VIROU ITEM-DESEJO! QUAL OPÇÃO VOCÊ MARCARIA?

O pessoal da Globo entrou em contato porque achou que a música tinha à ver com a trama. Quando eu ouvi pela primeira vez fiquei muito emocionada! Era um sonho desde sempre, claro! Acho que todo artista quer ter sua música divulgada num veículo de tanta potência e eu AMEI a trama da novela. Achei muito divertida, lúdica, adorei o casal que ficou com a música. Admiro muito a Carol Castro e o Felipe Simas como atores, acho que a química vai ser incrível... Fiquei muito feliz mesmo e muito grata! Espero que seja a primeira de muitas, se Deus quiser!”, contou a Fogata ao ND.

CALMA QUE DEPOIS DA FOTO TEM MAIS NOTÍCIA BOA!

 

Ainda na onda "good news em primeira mão", que a gente ama! Marcella ia lançar seu terceiro trabalho, batizado como “Sem Medo”, no fim de maio com show em BH mas, em virtude da paralisação dos caminhoneiros, a apresentação teve que ser adiada. A boa nova é que, enfim, a nova data da vinda dela para casa já está confirmada! O lançamento será no dia 1º de setembro, sábado, no Land Street. A entrada é franca e quem quiser colocar o nome na lista deve enviar um e-mail para: lista@marcellafogaca.com.br!

A gente amou dar esse combo de boas novas e deseja mais e mais sucesso a ela!

#FogataNews

CECÍLIA BARBI (COLLAB ESPECIAL)

FOTOS REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @MARCELLAFOGACA



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK