ND AMA

S.O.S: ASMARE PRECISA DE UM HELP SEU!19/06/18

PROJETO PASSA POR FINANCIAMENTO COLETIVO

O projeto Catadores de Sonhos existe desde 2014 e tem como objetivo melhorar a condição socioeconômica dos profissionais da Associação dos Catadores de Papel, Papelão, e Material Reaproveitável, a ASMARE.  A Iniciativa está, nesse momento, passando por uma campanha de financiamento coletivo.

Ajudando!

 

Responsável pela criação de várias iniciativas desenvolvidas com os alunos de Design e Dança da UFMG, o crowdfunding visa manter algumas dessas ações como, por exemplo, a oficina de dança, assim como reativar a marcenaria da associação para que nela possam ser produzidos os carrinhos para os trabalhadores e também outros produtos em parceria com a turma do design.

Uma das iniciativas do projeto é a Oficina de Dança!

O objetivo é que os catadores da ASMARE possam ter uma fonte de renda alternativa e, com a verba arrecadada com a campanha, será feito o pagamento dos instrutores e dos estagiários dos cursos de dança e design e compra de equipamentos (principalmente manuais, que foram roubados recentemente). Todo este dinheiro será gerenciado pela FUNDEP, que é reconhecida internacionalmente pela capacidade de gestão de projetos.

As doações podem ser feitas aqui, na plataforma Evoé (relembre). Estamos na torcida!

 

#ajudando

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK