OLHO NA CIDADE

ILARIÊ: TURMA DA XUXA VAI DAR O SEU ALÔ!17/04/17

Rainha dos baixinhos chega à cidade no dia 27 de maio!

Alô baixinhos, principalmente aqueles que cresceram nas décadas de 1980, 1990 e 2000! Essa é pra vocês! Com 30 anos de carreira, a eterna rainha Xuxa desembarca – com um cenário lúdico, onde, inclusive, sua icônica nave estará presente – em BH no dia 27 de maio, no BH Hall, com o lançamento da turnê XuChá, versão da festa carioca Chá da Alice que traz a loira como participante pra lá de especial!

A nave mais desejada pelos baixinhos está chegando!

 

No repertório estarão hits como “Ilariê”, “Lua de Cristal”, “Arco-Íris” e “Planeta Xuxa”, que prometem colocar o público pra cantar e dançar muito, com direito a paquitas, paquitos e muitos efeitos especiais! O cachê dela irá ser 100% doado para a Fundação Xuxa Meneghel e, quem for ao agito, ainda vai contar com as apresentações superanimadas das DJs Babi e Giordanna Forte, antes e depois do show.

Vai ser ótimo cantar com vocês, brincar com vocês...!

 

Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.

Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a mãe de Sasha desde os tempos do “Xou da Xuxa”, a coreografia fica a cargo de Ana Cecília Calderón, que foi Garota do Zodíaco no “Planeta Xuxa” e, agora, comanda o ballet, que mistura passos dos anos 1980 a danças atuais, como Stiletto. A direção do show é de Pablo Falcão e de Felipe Gois.

Os figurinos são variados!

 

A gente, claro, já entrou no modo contagem regressiva!

#XuChá

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS BETO VILELA/DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK