OLHO NA CIDADE

MAX É FASHION WEEK DO SETOR AUDIOVISUAL25/06/18

EVENTO REÚNE OS MAIORES PLAYERS DO MERCADO BRASILEIRO

A 3ª edição da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo já tem data e lugar marcados este ano. Desembarca no Expominas, na Praça da Estação e no Museu de Artes e Ofícios - espaço seis vezes maior que nas edições anteriores - entre os dias 28 de agosto a 1º de setembro.

Vamos falar de audiovisual?

Para quem chegou agora, o evento é um dos maiores no quesito "fomento ao audiovisual" do Brasil. Organizado pela Codemge (Campanhia de Desenvolvimento de Minas Gerais), pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Ermpresas de Minas Gerais) e pelo Sesi (Serviço Social da Indústria), o evento reúne salão de negócios, exibição de filmes e atividades de capacitação.

As inscrições para participação se encerram no dia 30 de junho e a previsão é de crescimento, já que, em 2017 o evento recebeu mais de 30 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras, gerando expectativas de negócios superiores a R$ 380 milhões

Evento pretende ocupar outros espaços de BH

O conceito da vez é “Indústria Audiovisual 360°” e reflete uma preocupação com uma programação diversa, contemplando e promovendo a integração de todas as cadeias do setor. Além de produtores, distribuidores e exibidores de conteúdo de cinema, televisão e internet, a MAX irá reunir desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

Nos encontros, criadores poderão apresentar seus projetos a players do mercado brasileiro e internacional de mídia e entretenimento (canais de TV, mídias e plataformas digitais, distribuidoras, programadoras, coprodutoras, investidores, entre outros agentes do setor).

Serviço:

Onde: Expominas, av. Amazonas, 6200, Gameleira

Quando: do dia 28 de agosto a 1º de setembro

Informaçõeswww.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br/

 

#audiovisuval

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS FLÁVIO TAVARES




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK