GASTRÔ

FÍGADO C/ JILÓ NO MERCADO #DOMINGOTEM24/05/18

EVENTO VAI CRIAR A MAIOR CHAPA DO MUNDO

Já é tradição consolidada comer fígado com jiló no Mercado Central de BH! Por conta disso, no próximo dia 27 de maio, às 10h, o empreedimento vai sair da rotina com o lançamento do Festival Cultural.

Um dos destaques da programação que chamou a nossa atenção aqui na redação é a maior chapa da especiaria citada acima. Sim. Isso mesmo que você leu! Uma chapa de 16 metros será montada em frente ao Mercado, mais especificamente na avenida Augusto de Lima. A expectativa é que mais de duas mil pessoas passem por lá durante o evento.

Uma chapa gigante de fígado acebolado!

Bares também serão instalados para venda de tira-gostos e bebidas. A presença de chefs renomados como Flávio Trombino (Xapuri), Edson Puiati (UNA), Eduardo Avelar (Territórios Gastronômicos), Rosilene Campolina (UNA), Marcos Proença (Patorroco), Jaime Solares (Mercado da Boca e Borracharia), Ivo Faria (Mercado da Boca e Vechio Sogno), Rodrigo Zarife (Mercado da Boca), Ilmar Antônio de Jesus (Casa Cheia), Valdez Maranhão (Buteco do Maranhão), Ronaldo Marques da Silva (Bar Fortaleza) e Wellington Paulo Nunes (Bar da Lora) já estão confirmados.

Evento acontece no próximo dia 27 de maio

      

No som? Muito chorinho com o conjunto “Isto é Nosso” e com o grupo de percussão “Batuque Salubre”, formado por alunos da Escola de Artes do Instituto no Aglomerado Morro das Pedras, e o grupo “Magnatas do Samba” traz ao evento muito samba de raiz.

Serviço:

Onde: av. Augusto de Lima, 744, Centro

Quando: dia 27 de maio a partir das 10h

Ingressos:  doação de 5 litros de leite (troca na administração do Mercado Central de segunda a sábado, de 9h às 17h, no domingo de 99 às 12h)

Ingressos limitados.

Informações: (31) 3274 9434

#maiordomundo

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM/FACEBOOK MERCADO CENTRAL




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK