ND AMA

´NA PRACINHA´ VAI VIRAR LIVRO! #AJUDANDO07/06/17

Projeto lança livro com mais de 100 passeios para fazer com as crianças pela cidade

Sempre garimpando lugares que fogem dos tradicionais pontos turísticos da cidade para levar as crianças, Flávia Pellegrini e Miriam Barreto resolveram criar o movimento "Na Pracinha"(aqui), que incentiva o tempo livre para o brincar na infância.

Projeto precisa da sua ajuda para virar livro

Nos últimos meses a dupla resolveu fazer um registro deste material e compartilhá-lo com outras famílias. “Depois de cinco anos garimpando cada canto de Beagá, podemos dizer que há muito o que se fazer com crianças em nossa cidade. Contamos com inúmeros espaços naturais e equipamentos culturais, além de uma programação de qualidade, muitas delas gratuitas”, diz Flávia.

 

Engana-se quem pensa que a publicação ajuda somente quem mora na capital. “O guia contribui com informação de qualidade para aqueles que desejam vivenciar a cidade onde residem com as crianças. É uma excelente opção para os visitantes que estão em busca de programas na companhia dos filhos, sobrinhos, netos... É para toda a família”, ressalta Miriam.

 

A novidade neste momento está passando por uma campanha de financiamento coletivo (o famoso crowdfunding) aqui e tem tudo para sair do papel até julho pela editora Scrittore, que também edita a revista Canguru. No conteúdo, espere encontrar mais de 100 dicas e passeios compilados em aproximadamente 120 páginas.

Vamos ajudar?

A gente, que adora a cidade e está curioso para conhecer os vários cantinhos citados no livro, torce para que ele se torne realidade. 

 

#ajudando

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO/DUORAMA FOTOGRAFIA

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK