NATÁLIA DORNELLAS

 
 

SOBRE

Sou publicitária e jornalista de moda. Antes de chegar aqui, passei pelo colunismo social, pelos jornais O Tempo e Pampulha, pela revista francesa L'Officiel Brasil, em São Paulo, e fui buscar uma formação mais especializada em Londres, onde me graduei em Fashion Retail pela London School of Fashion.

Sou uma leonina ponderada, adoro gatos e notícias bobas e que levam a gente (e BH) adiante!

Fale comigo pelo natalia@nataliadornellas.com.br. 

 




JR MENDES

 
 

SOBRE

Jornalista por formação e produtor de moda por intuição, sou um apaixonado por boas imagens, viagens, tecnologias e redes sociais. Trabalhei um ano com produção, mas sentia falta de escrever. Assuntos prediletos? Tudo o que você vai ler aqui no ND.

Workaholic de carteirinha, sonho com um dia com 36h, sou detalhista, mal-humorado e virginiano por falta de opção.

Fale comigo pelo junior@nataliadornellas.com.br




LÉO MÁXIMO

 
 

SOBRE

Advogado dos bons e amigo de todo mundo, nosso colunista de boa vida conta aqui tudo o que sabe de divino e maravilhoso, incluindo os lugares por onde anda.




MARCELO DIOGO

 
 

SOBRE

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Finanças, Marcelo (@marcelodiogo) trabalha com produção de eventos há 24 anos e é um dos sócios da produtora de experiências motociclísticas UnderDog. Um olhar diferente e autêntico do lifestyle que ronda o meio do turismo sobre rodas, fotografia, cafés, motocicletas, cervejas, acessórios, vestuários e, claro, muitos agitos. Esses são os ingredientes da minha coluna Gasolina&Cafeína, que mostrará roteiros, fotos, degustações, produtos, e muitas experimentações pelas Minas Gerais e arredores.




EDUARDO FALEIRO

 
 

SOBRE

Diretor de conteúdo e relacionamento na CASACOR Minas Gerais, Edu tem experiência no segmento de arquitetura, cenografia e direção de arte. No ND toda semana um novo olhar da cidade e lugares inusitados.

 

 

 

 




ANDERSON FREIRE

 
 

SOBRE

Designer e Mestre em Gestão da Inovação (ESDI/UERJ), tenho MBA internacional em GP (FGV/IBS) e atuo na área de infraestrutura em projetos de engenharia para mineração. Como um bom mineiro, sou apaixonado pelo "pão líquido" que a cada dia consumimos em maior qualidade, já que grandes volumes não faz tanto sentido. Vou apresentar no site as novidades e ideias do mercado desta mistura milenar de água, malte e lúpulo que cresce, ou melhor, fermenta por aqui.